NEW BEAUTY DREAM PRO
Este dispositivo de beleza emprega tecnologia de radiofrequência térmica (RF) para cuidados térmicos de alta frequência da pele, bem como tecnologia EMS para o tratamento dos músculos faciais.
BEAUTY DREAM BODY
Beauty Dream body, graças a uma composição única de ingredientes funcionais de origem vegetal, tonifica a pele e ajuda a combater as imperfeições cutâneas da celulite, ajudando-a a recuperar a sua silhueta.
Contém gel de aloé puro e extrato de Ganoderma reforçado com os seguintes ingredientes activos: Adifyline, Adipotrap, GC Radiodefender e Nanolipossomas com efeito adelgaçante. Estes últimos constituem uma nova tecnologia cosmética que permite levar os princípios funcionais neles contidos até ao local de interesse.
São formulados a partir de:
Cafeína: melhora a circulação sanguínea favorecendo a drenagem dos líquidos em excesso.
Laminaria digitata: favorece o aumento da mobilidade dos adipócitos.
Hedera helix: regula a permeabilidade capilar.
Os dois complexos Adifyline e Adipotrap ajudam a combater as imperfeições cutâneas da celulite e ajudam a volumizar as zonas do corpo onde se verificou uma perda de tónus.
BEAUTY DREAM FACE
Beauty Dream face é uma emulsão sedosa, leve e extremamente nutritiva que cuida da pele do rosto, tornando-a mais uniforme e tonificada, reduzindo assim as rugas.
Contém gel de aloé puro e extrato de Ganoderma, enriquecido com os seguintes ingredientes activos: Adifyline, Trylagen, GC Radiodefende.
Adifyline é um poderoso péptido que confere um efeito de preenchimento dos volumes faciais.
Trylagen: ingrediente funcional adjuvante na prevenção das rugas, actua suavizando a textura da pele e reduzindo visivelmente as rugas cutâneas.
GC Radiodefende à base de glicogénio marinho purificado, protege a pele do stress oxidativo devido à exposição a ondas electromagnéticas, restaurando a sua função protetora.
BEAUTY DREAM BODY
Aloe barbadensis leaf juice**, Glicerin, Sodium Polyacrylate, Água, Sorbitol, Ganoderma lucidum (Curtis) P. Karst. Sporophorum extract, hydrolyzed Drosera ramentacea leaf extract, Laminaria digitata extract, Hedera helix (ivy) leaf extract, Lecithin, acetyl hexapeptide-38, Propylene glycol, Butylene glycol, caffeine, Xanthan gum, Phenoxyethanol, sodium hydroxymethyl cellulose, Caprylyl glycol, Disodium EDTA, glyceryl caprylate, Ethylhexylglycerin, Sodium dehydroacetate, Caprylyl glycon, Parfum (Fragrance)
200 ml
BEAUTY DREAM FACE
Aloe barbadensis leaf juice**, Glicerin, Sodium Polyacrylate, Pseudoalteromonas ferment extract, Hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed soy protein, tripeptide-10 citrulline, tripeptide-1, Lecithin, Ganoderma lucidum (Curtis) P. Karst. Sporophorum extract, Butylene glycol, glycogen, acetyl hexapeptide-38, Xanthan gum, Carbomer, Triethanolamine, Caprylyl glycol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium dehydroacetate, Tetrasodium glutamate diacetate, Parfum (Fragrance), Limonene
100 ml
NEW BEAUTY DREAM PRO
Este dispositivo de beleza utiliza a tecnologia térmica de radiofrequência (RF) para o tratamento térmico da pele de alta frequência, bem como a tecnologia EMS para o tratamento dos músculos faciais. Possui 4 cabeças de emissão de RF, que produzem ondas de RF com um milhão de vibrações por segundo, bem como uma cabeça de emissão EMS para alternar corrente elétrica de baixa frequência. O tratamento térmico e a estimulação muscular podem ser realizados simultaneamente. O sensor de temperatura do dispositivo (termostato) é usado para medir a temperatura, protegendo a pele e garantindo uma sensação de calor leve com temperaturas que permanecem em torno de 40 ° C. Continue em: https://www.mysnep.com/documenti/Schede_articoli/3_458.pdf
Manter afastado de fontes de calor
BEAUTY DREAM BODY
Aplique o gel em pequenas doses, diretamente onde for necessário, faça-o absorver passando a peça de mão específica com movimentos circulares e leves. É importante que a peça de mão permaneça sempre em contato com a pele.
Armazenar em local fresco e seco, longe de fontes de calor, uma vez aberto o produto é válido por 12 meses
BEAUTY DREAM FACE
Aplique o gel em pequenas doses, diretamente onde ele precisa, deixar absorver passando a peça de mão específica com movimentos circulares leves e constantes. É importante que a peça de mão permaneça sempre em contato com a pele
Armazenar em local fresco e seco, longe de fontes de calor, uma vez aberto o produto é válido por 12 meses
BEAUTY DREAM BODY
PRODUTO COSMÉTICO PARA USO EXTERNO.
Não ingerir.
Manter fora do alcance das crianças.
Não use durante a gravidez e lactação.
Verificar se há alguma sensibilidade a um ou mais componentes do produto.
BEAUTY DREAM FACE
Produto dermocosmético para uso externo.
Não ingerir.
Manter fora do alcance das crianças.
Verificar se há alguma sensibilidade a um ou mais componentes do produto.
Visualizza articoli della stessa categoria

BEAUTY DREAM BODY
( BEAUTY DREAM )